Siga meu blog por email

28 de ago de 2011

Indrodução

Prezados,

É com enorme prazer que venho reformar o meu antigo blog para lhes proporcionar grandes vantagens em suas especialidades dentro do ensino. Eu, como aluno e também professor de informática, nunca gostei de estudar por sempre achar o estudo um desprazer. Ou melhor, uma tortura.

Me sentia na obrigação de ler, o que deveria ser por vontade; me sentia na obrigação de mostrar resultados, o que deveria ser um prazer; e tudo isso por que não se tem uma didática boa que motivem os professores a aplicarem seus conhecimentos de forma prazerosa, e não desastrosas.

Devido a uma baita decepção em meu curso de faculdade, voltei esbravejando no ônibus enquanto lembrava da aula que eu tivera de programação, onde o professor sequer explicou o assunto e já aplicou exercícios que me deixaram muito irritado.

No meio de tantos pensamentos, lembrei que eu tinha guardado na gaveta algumas idéias de métodos que eu criara há alguns anos e então resolvi aprimorar e publicar. Aqui, você não paga nada e realmente aprende a ensinar de forma engraçada, intuitiva, prazerosa, e o melhor de tudo, sem deixar rastros de dúvida.

Isso mesmo. Criei o Dúvidas Zero, um método eficaz de lapidar ao máximo as incógnitas que todos nós sempre temos em comum e que podem ser sanadas antes mesmo de algum aluno levantar a mão. E, também, vale lembrar que meus métodos servem para qualquer área de atuação de ensino, qualquer assunto, qualquer professor. Eles são apenas um molde para você adaptar às suas aulas.

Isso será bastante gratificante para os alunos, e para você principalmente que vai ser visto como o melhor professor da faculdade ou escola em que atua. Qualquer sugestão, comentário, reclamação, é só entrar em contato. Estarei disposto a ouvir.

Não são todos aqueles que estão aptos a dar aula (BOA AULA), então encorajo você a seguir do início ao fim e aprimorar o que já souber ou melhorar o que ainda não tem de melhor: A didática!

Bons estudos. Estarei postando aula a aula a cada dia. Então, basta seguir o blog por email, ou acessar de vez em quando. Até a primeira aula! (não posto hoje por que hoje é domingo.. hehe.. preciso descansar!)

Obrigado por ler meu post, e agradeço a visita e futuras indicações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse artigo?